10 de out. de 2014

VERMELHO | Inspirações para o Verão




Com o passar dos dias a caminho do final do ano, o calor vai aumentando por aqui. E para aquecer ainda mais a estação, um toque de vermelho é sempre uma opção que pode transformar e alegrar o seu look, criando pontos de atenção por onde você passa.  Por esse motivo, o vermelho merece cautela na hora das escolhas. Pode ficar belíssimo e exuberante, mas pode ficar no limite da extravagância. Para quem curte um look inteiro no vermelho, a teoria da compensação é uma boa arma para se dar bem. Para as que preferem destaque apenas nos detalhes, a cor do batom e das unhas é também um bom recurso de encanto. As bolsas são poderosos acessórios para compor looks arrebatadores. Sapatos, ooooo-la-lá! Um belo par de sapatos no vermelho pode arrancar suspiros.

Curto bastante combinações assim:
VERMELHO COM:
1) Jeans
2) Caramelo
3) Nude
4) Oncinha
5) Marrom escuro (isso mesmo, com marrom fechado)
6) Preto e branco em bolas, listras ou estampas geométricas.
7) Tons de cinza

PRODUTINHOS DESTAQUE:

1) Batom MAC Russian Red, linha Mate. Tom de vermelho mais fechado. Outra opção famosa: Rubi Woo, também da MAC.
2) Esmaltes: Tapete Vermelho, Colorama; Luxo, Colorama; Boneca de Luxo, Impala. Coque, Risqué. Deixa Beijar, Colorama. Gabriela, Risqué.
3) Batom VULT cor 01 - vermelhoooooo total.

Vocês podem sugerir outras opções de batom e esmalte vermelho? Coloca aí a sua indicação nos comentários, pois estou à procura de novidades nesta cor.
Beijossss e um ótimo final de semana!!!!

Nenhum comentário: