25 de abr. de 2014

ACESSÓRIOS ESTELA GEROMINI,by OCHNA








Dia das Mães se aproximando, começa aquela martelação na cabeça. O que vou dar de presente pra minha mãe? E o que eu quero ganhar? Nossa, bem que a gente pode dar umas pistas do que gostaríamos de ganhar, não é mesmo? Hoje eu fui fotografar umas peças da coleção de acessórios Estela Geromini, na OCHNA Presentes. Peças deusas e muito estilosas para compor looks com bastante atitude e personalidade. A Estela usa pedras Swarovski em suas peças e tem, em suas coleções, tonalidades diferentes dos metais ... dourado, prateado, ouro velho, prata velho, grafiti. São muito arrojadas e feitas para a mulher que gosta de ousar e compor looks modernos e bem atuais. E aí, fiz as escolhas para apresentar a quem não conhece, e sugerir como opção de presente na série das dicas para o dia das mães (você pode ver as outras sugestões nos links que estão na barra lateral À direita) - seja para ganhar ou para dar.
Os preços das peças variam, mas são "a partir de" R$139,00 e a Ochna parcela em até 5 vezes, dependendo do valor da compra.

E uma grande notícia, a Ochna vai sortear o colar marcado na foto 5, juntamente com um par de brincos que faz conjunto com ele. Estarão participando as clientes que comprarem na loja no período de 28/04/14 até o dia do Coquetel Dia Das Mães que a loja realizará no dia 09 de maio de 2014, das 14:00 às 20:00h. Nossa Senhora, que presentão para a sortuda que for contemplada, hein!

OCHNA PRESENTES, por Márcia Domene.
Endereço: Rua Sacramento, 873 0 Campinas, SP
Tel: (19) 3236-5900
Página no Face - clique aqui
Instagram: @ochnapresentes

Um comentário:

Anônimo disse...

Lindas fotos e lindas peças,adorei o colar do sorteio. Paula.