5 de jun. de 2013

ESMALTE CARAMELO | L'ORÉAL New York Nudes


Pessoal, essa dica é "vapt vupt". Tô atolada de trabalho, mas não podia deixar de registrar aqui essa dica de esmalte que pra mim é totalmente novidade. E que eu amei, pois a  cor é uma das minhas favoritas, a caramelo. Foi uma sugestão da manicure, ela ganhou esse esmalte de uma cliente e lembrou logo de mim (adorei isso). Eu nunca tinha usado essa cor para as unhas, e resolvi aderir imediatamente. No princípio, fiquei insegura. Mas, quando ela terminou de pintar, fiquei encantada. É a 204 "Hudson Sunset", da L'Oréal. A coleção é a NEW YORK NUDES. Não consegui pesquisar onde vende aqui no Brasil, portanto ... se alguém souber ... avisem, por favor. Nos Estados Unidos você encontra nas farmácias e supermercados, e nas lojas de cosméticos. Leitoras da América do Norte e da Europa, façam a festa!!! A cor é linda demais!!! 

2 comentários:

Mina disse...

Entrei no link na esperança de tu dizer onde comprava...kkkk..amei a cor! Bjus Mina

Simone Beltrão disse...

Já fucei tudo e ainda não descobri. Por enquanto, só fora mesmo, infelizmente.