9 de jan. de 2014

ENDURECEDOR DE UNHAS: Ação e Eficiência!


Bom dia! Parece que esse problema não é só meu, né gente? Tenho encontrado tanta gente se queixando que têm unhas fracas, moles, quebradiças, descamando. O meu problema melhorou substancialmente com o uso frequente da pomada Hipoglós. Clique aqui para ler o posta já publicado sobre isso. Mas, percebo que, quando interrompo o tratamento, volta tudo a ficar como antes. Portanto, preciso conviver com o uso desses produtos de tratamento para unhas fracas. Em dezembro passado, resolvi comprar o ENDURECEDOR DE UNHAS, da MAVALA. Essa marca é suiça, existe desde 1958 e tem sede em Genebra. É fabricante de produtos de beleza. 

Após um mês de uso, vejamos o que estou achando dele e como uso:

(1) Realmente, o produto funciona e cumpre o que promete. Ele não é fortalecedor, e sim ENDURECEDOR. Não é uma base, mas um líquido de cor azul que endurece a placa córnea da unha, aderindo as três camadas e impedindo que quebrem e/ou descamem. 

(2) Antes de aplicar, procuro proteger as cutículas com uma camada leve de Hipoglós (além de proteger, hidrata) porque recomenda-se não passar esse produto nelas sob pena de endurecê-las. E, ademais, o produto contém FORMOL. Os médicos não aconselham o uso excessivo de formol, pois dizem que é cancerígeno se usado em demasia. Quem é alérgico ao formol, pode desistir de usar. Não usar mais que duas vezes por semana!!!!

Outras informações:
(1) O valor médio de venda no Brasil é R$59,90 ( A Sephora, por exemplo, está vendendo por R$66,00). Eu comprei no Mundo do Cabeleireiro (fiz uma farra lá quando estive em Recife). 
Outras lojas que já fui e sei que vendem ele são: Miami Store, Drogaria Iguatemi, Armazém da Beleza (todas em Campinas). 

A bula orienta que você deve retirar o esmalte antes de passá-lo. A aplicação deve ser do meio da unha até as pontas, e aguardar agir por pelo menos 1 minuto antes de passar a base e o esmalte. E não esquecer de proteger as cutículas. 

ANTES QUE EU ESQUEÇA. Comecei a passar o BIO OIL antes de dormir ao redor das unhas, pois ficam bem hidratadinhas. Não uso todo dia, porque as vezes eu esqueço. Mas, sempre que lembro, passo antes de dormir.

4 comentários:

Daise Stucchi disse...

Realmente sua forma tão esclarecedora traz confiança para fazer uso do Produto com os cuidados necessários.Obrigada pela dica .

Letícia Michelotti Pimenta disse...

Olááá queridas :B

Após ter lido o comentário de vocês,
resolvi pedir licença para divulgar um ENDURECEDOR DE UNHAS DA ALEMANHA,
que eu uso e, vendo bastante aqui na minha cidade e, para algumas
proprietárias de salão de beleza.
Tenho Hipotireoidismo e graças a esse produto minhas unhas
são bem compridas e fortes (mostro foto).

O Endurecedor de Unhas da Alemanha, é um TRATAMENTO altamente eficaz e,
muito simples, mas deve ser aliado a disciplina da cliente,
pois o mesmo deve ser passado RIGOROSAMENTE 1 vez por semana,
juntamente com a base e o esmalte que desejar.

O valor do investimento é de apenas R$38,00 e, é garantido que o
produto dure pelo menos 1 ano, se usado apenas 1 vez por semana,
o que proporciona um ótimo Custo x Benefício.

1º Passo: Com as unhas limpas e secas, passar o Endurecedor de
Unhas da Alemanha e, aguardar pelo menos 5 minutos,
até que as mesmas estejam COMPLETAMENTE SECAS,
pois a unha deve absorver 100% o produto.

2º Passo: Passe a base e o esmalte que desejar.

FORNEÇO O CÓDIGO DE RASTREAMENTO DO PRODUTO
PARA AS MINHAS CLIENTES, COMPROVANDO A ORIGEM DO MESMO.

*No primeiro mês de tratamento recomenda-se
usar tons mais escuros de esmalte.

Qualquer dúvida mandem email para endereço pessoal, ou pelo meu Face de vendas.
leticia_14_cp@hotmail.com

https://www.facebook.com/compras.nanet.5

Bjsssssss e fiquem com Deus (y)

Unknown disse...

replica bags paypal click to read k2y33s8k67 replica ysl bags australia navigate to these guys p6o04r5y75 replica louis vuitton handbags replica bags near me guccireplica bags neverfull replica gucci handbags c9y86q8p22 replica bags chicago

Anônimo disse...

jordan travis scott
hermes outlet
off white jordan
palm angels
nike sb dunks
off white nike
supreme outlet
kyrie shoes
supreme
ggdb