27 de abr. de 2014

KIT MAQUIAGEM, by PHEBO


Boa tarde, domingo ensolarado e gostoso! Bom, gente ... queria dar sequência aos posts com sugestões de presentes para o dia das mães. As mulheres vaidosas, que curtem sair de casa com carinha de saudável, bonita e bem cuidade, a dica aqui é o kit de maquiagem com a necessaire Andrea Marques, da PHEBO. Eu curto muito entrar nas lojas da Phebo, acho o layout super bem feito, extremo bom gosto na arrumação dos produtos, as embalagens (eu olho bastante para isso, afinal ... é o meu trabalho, né?) e são produtos de boa qualidade. Uso sim os produtos de maquiagem da marca. Até já indiquei as sombras e um blush (clique nas palavras marcadas para ver os posts). 
A necessaire custa R$126,00 e vem com:

(1) sombra cremosa Rosa Champagne
(2) blush cremoso 2 em l Sempre Viva
(3) batom Matte Papoula
O kit foi montado por indicação da estilista Andrea Marques para a linha de inverno da Phebo
Para comprar, você encontra nas lojas da marca ou no site, na loja virtual

E queria aproveitar para sugerir também a paleta de sombras chamada RUBELITA, com 9 cores. Eu fiquei louca com a cartela de cores desse estojo. Achei o máximo, princilpalmente agora no outono, inverno. São cores que podem ser usadas para iluminar, bronzear, colorir e podem usadas até como blush. Custa R$70,00
Portanto, fica aqui mais uma dica para a nossa série do Dia das Mães. Para ver as outras sugestões, veja o que temos por agora. Porque, a partir de amanhã teremos mais dicas nesta sessão, ok? Ótimo domingo!!! bjs 

Links para as outras dicas: