9 de set. de 2013

Unhas Muito Mais Fortes com Hipoglós!


Gente, eu precisava contar pra vocês o que venho fazendo para melhorar o estado das minhas unhas. Elas sempre foram muito fraquinhas, e recentemente, estavam descamando e quebrando o tempo todo. Eu saía do salão num dia, e muitas vezes, no dia seguinte já ficava triste porque uma (ou mais) começava a abrir e já ficava feia. Depois de pesquisar um monte de dicas, resolvi usar HIPOGLÓS, porque tinha em casa e sabia que os ingredientes (vitamina A e D) eram uma ótima combinação para a saúde das unhas. Eu sempre vou ao salão nas quartas-feiras. Na segunda-feira subsequente (semana passada), removi o esmalte e comecei a passar a pomada, massageando suavemente. Antes de dormir, com as mãos bem limpinhas, apliquei novamente (bastante dessa vez) e esperei uns 15 minutos. Depois disso, fiz uma massagem rápida e dormi assim. Eu sei que o cheiro é apavorante, mas pra mim o resultado foi compensador. Repeti essa operação até a quarta-feira e fiquei muuuuito feliz. Primeiro porque a manicure percebeu a grande melhora na hidratação das cutículas e substancial na aparência das unhas. Segundo porque essa semana elas se comportaram super bem e não descamaram e nem quebraram. E o esmalte permeneceu intacto. A foto acima mostra como elas estão hoje, que é segunda-feira. Claro que não estão como saí no salão, mas para quem começava a semana com elas horrorosas ... atribuo a esse tratamento um grande sucesso. Hoje eu vou repetir o que fiz, remover o esmalte a noite e iniciar novas aplicações. Ah, e antes que eu esqueça ... apliquei uma camada de OLÉO CASCO DE CAVALO antes de pintar, o que ajudou a endurecer as unhas moles. Em mim funcionou certinho. E você, tem problemas com as unhas também? O que faz para melhorar? Algumas pessoas tomam Arovit, que é vitamina A. Eu já fiz isso e funcionou bem também. Mas, dessa vez, foi bom porque não precisei ingerir nada, apenas uso tópico. Adorei!

5 comentários:

Pat disse...

Vou experimentar, pois minhas unhas estão super fracas tbém, adorei a dica, 💋💋💋!!!...

Simone Beltrão disse...

Várias pessoas me passaram mensagens que começaram a fazer o tratamento ontem mesmo. Espero que dê certo. E quero que me contem, ok? bjs

Anônimo disse...

Oi Simone!
Vou começar o tratamento, pois tenho o mesmo problema com as minhas!
Depois te conto o resultado!!
Bjos
Juscélia por amici acessórios

Simone Beltrão disse...

Que ótimo. Adoro saber quando as pessoas se interessam pelas dicas e seguem. Depois conta o resultado, tá? Tô adorando esse tratamento, já estou entrando na terceira semana e não dá pra comentar a melhora incrível que aconteceu. Muito feliz! bjs

Unknown disse...

To fazendo... mas só qndo lembro =( então não tive resultados ainda.