13 de jul. de 2013

ESMALTE CARAMELO | Colorama Curva Bege


Gente, mais uma escolha de cor caramelo (pra variar!). Estava sentindo a necessidade de sair do preto e do nude, pois só essas cores me satisfaziam. Nada de vermelho nesse inverno (não sei o que aconteceu comigo). Há umas semanas atrás, pintei com o L'Oreal Hudson Sunset (lembram?), emprestado da minha manicure querida. Só que o esmalte LÓreal não é vendido no Brasil. Pelo menos eu procurei muito e não vi nada. E aí, passeando por uma loja de cosméticos, vi a coleção nova da Colorama >> FORMA EM COR e a CURVA BEGE me chamou a atenção por ser bem parecida com a que tinha pintado e curtido bastante. Trata-se de um tom meio "doce de leite" (bege queimado). Fiquei curioséeeerrima para experimentar. Nooossa, gostei demais! O melhor é que é super fácil de encontrar, pois os esmaltes da Colorama são comercializados em supermercados, drogarias e  lojas específicas para cosméticos no Brasil inteirinho. Antes que eu esqueça, queria comentar o seguinte: eu sempre procuro escolher um tom para pintar as unhas que não comprometa muito os meus looks. Por isso, as escolhas são sempre mais neutras, tipo o preto, nude, bege clarinho mais para transparente. Às vezes, o marrom rola legal. Esse tom de caramelo foi uma excelente decisão, pois combina demais com as roupas e acessórios que uso no dia-a-dia,. E não polue o visual com cores que brigam com as peças que você escolhe para o seu look.

2 comentários:

Graça Pantarotto disse...

linda cor !!!!

Anônimo disse...

Não deixa de ser uma cor básica. Legal isso de pensar na cor do esmalte para não interferir no geral do look. Concordo! Vou procurar esse esmalte. Fiquei com vontade agora.

Gabi