16 de mai. de 2013

Dica da Leitora | Combatendo a Queda de Cabelo


Olá, meninas! Essa dica é demais, eu já estou experimentando e adorando. Quem nos envia é a querida amiga e leitora EDLA SANCHES. Ela começou a usar e me indicou porque estava super animada com os resultados obtidos nas primeiras semanas de uso. Eu posso reforçar, pois já estou sentindo um resultado impactante na primeira semana. O IMECAP Hair é um tratamento recomendado para combater a queda, estimular o crescimento e fortalecer os cabelos, tanto para homens como para mulheres. "Ele REFORÇAas células de defesa das camadas mais profundas dos cabelos tornando-as mais resistentes. E tambémMELHORA o aspecto geral dos fios que ficam menos quebradiços, mais volumosos e cheios de brilho."

ONDE COMPRAR? 
Nas farmácias. Eu comprei na Drogaria São Paulo.
QUANTO CUSTA? 
Paguei R$53,00 a embalagem com 60 cápsulas, que irá me render 2 meses de tratamento.
POSOLOGIA: tomar uma cápsula por dia, antes da refeição.

Queria fazer uma observação antes de finalizar o post. Usei Pantogar por uns 6 meses. Gostei bastante do resultado. Mas, estou sentindo que esse IMECAP traz um resultado visivelmente mais rápido. A queda de cabelo pára logo nos primeiros dias. 
Edla Sanches, adorei a sua dica e estou feliz de poder compartilhar com nossas leitoras, viu? Super obrigada!!! 
Lembro que vocês irão encontrar as Dicas das Leitoras na barra lateral à esquerda. 
Compartilhe sua dica. Envie para opinobox@yahoo.com.br.

5 comentários:

Graça Pantarotto disse...

Curti a dica e e nessa q eu vou !!!!bjsss

Anônimo disse...

Pessoal, é realmente muito bom.
Já usei varios produtos e este está sendo o de melhor resultado.
Boa sorte a todos,bjs.

Edla disse...

Amigos, podem usar recomendo.
Já havia feito varios tratamentos e nenhum deu o resultado que estou obtendo com o IMECAP.
Adorei.

Unknown disse...

Eu ouvi falar que ele engorda, alguém sabe algo sobre isso?

Anônimo disse...

Adoro seu blog Simone!!! Entro sempre que posso.. e fico olhando os posts super antigos.. hahaa Parabens pelo sucesso e quanto ao Imecap hair eu experimentei depois desse post e estou amando!!!!
Perguntei a minha dermatologista se engorda ou não, ela disse que era impossivel uma vez que ele é a base de vitaminas e minerais (especificas pro cabelo) e que so conseguimos obter esses resultados porque elas são todas juntas (não adiantaria tomar um complexo de cada uma delas)..

Beijos !!