27 de mar de 2013

Esmalte Marrom Chocolate | ARTDECO



Páscoa combina com chocolate, certo? E #chocolover como sou, resolvi escolher a cor marrom chocolate para essa semana, em homenagem à Páscoa. Olha que lindo esse esmalte cor #94 Black Brown, da ARTDECO. Tenho ele desde o ano passado, mas só uso mais no inverno. Eu já fiz até um post sobre ele, lembram? Como eu amo minhas unhas com esmalte preto (se bem que o nude sempre é o top da minha cabeça), preciso dizer que amei demais esse tom também. Ele é bem escurão, quase um preto. Mas, é MARROM chocolate. Chocolate, apesar de bastante rico em calorias e gorduras, é super benéfico para a saúde. Como? Por causa das propriedades do cacau >> rico em polifenóis >> antioxidante que desempenha um papel importante na prevenção da oxidação do LDL - o colesterol ruim e inibição de processos inflamatórios do organismo. Reduz o risco de doenças cardiovasculares. Quanto mais cacau melhor. Então, quanto mais amargo, mais benéfico. VIVA O CHOCOLATE. Eu amoooo.
E, para quem quer a dica de onde comprar, a Sephora tem.
SEPHORA >> R$32,00 (clique no nome da loja e vá direto a ele).

Nenhum comentário: