29 de jun. de 2014

LOOK SOFREDOR | TORCIDA COPA BRASIL 2014



A gente sofre, mas a gente torce. E a gente acredita! Batizei o look acima de "sofredor", pois esse jogo do Brasil x Chile foi uma prova para os cardíacos. "Por favor, seleção ... faz isso mais não!" 
O look foi feito pensando principalmente no scarpin verde (Schutz), já hibernava no armário há um bom tempo. A oportunidade não podia ser melhor. Usá-lo para torcer pelo Brasil. Na página do blog no Facebook, postei (no dia anterior) pedindo um "help" das leitoras para montar meu look com o sapato verde. Quero agradecer as que me mandaram fotos e sugestões. Elas me inspiraram bastante. Não precisei comprar nada, usei o que tinha. O resultado foi: calça jeans (sempre fácil de combinar), regata azul (Hering), tricot amarelo com um mesclado de verde (Calzatto) e bricos Amici Acessórios. 
Para o "make", sombras da Quem Disse Berenice (Verdix e Ourado) e o lápis na raiz dos cílios (inferior). Bastante rímel, com o truque do pó translúcido para aumentar o volume dos cílios. Foram duas camadas da máscara Bourjois + 1 camada de pó translúcido + camada final da máscara Bourjois. Deu um UP nos cílios, efeito cílios postiços. Estou amando esse truque, mas preciso chamar atenção para as sensíveis e as que usam lentes de contato. Muito cuidado. Aplique com os olhos fechados, usando um cotonete sem carregar muito produto. É um truque fantástico para dar mais volume. 



Nenhum comentário: