6 de jan. de 2014

CREME LEAVE-IN A BASE DE ARGAN


Bom dia, bom ano, boas energias e várias novidades para nós! O primeiro post do ano será dedicado aos nossos cabelos. O verão sempre nos traz um sinal de alerta e pede cuidados redobrados. Percebendo a necessidade de mais hidratação, sobretudo nas pontas, adotei o uso contínuo do CREME LEAVE-IN, tratamento intensivo, da linha ÓLEO DE MARROCOS - óleo de argan, da marca YENZAH Beleza e Harmonia. Como faço luzes nos cabelos, preciso estar atenta à saúde dos fios, sob pena de tomar sustos frequentes ao olhar no espelho.
O tão conhecido óleo ARGAN é extraído das sementes da Argânia (veja a foto acima) e é altamente rico vitamina E, vitamina A, ômega 9, ômega 6 e ácidos graxos. Tem o poder de hidratar, intensificar o brilho e a maciez, controlar o frizz e nutrir os cabelos. Nossa, era isso mesmo que eu queria.

A linha Oléo de Marrocos, da YENZAH, possui vários produtos: (1) Xampu Reparador Hidratante; (2) Condicionador Reparados Hidratante; (3) Máscara de Hidratação; (4) Óleo de Tratamento; (5) Leave-In; (6) Óleo Hidratante Corporal (7) Hidratante Corporal Intensivo. 

Escolhi o 'Leave-In' porque precisava de algo que me ajudasse a desembaraçar os fios e, ao mesmo tempo, fosse algo capaz de tratar, hidratar, regenerar. Foi indicação da minha amiga Juliana, que usa e aprova. Comecei a usar e me dei muito bem com ele. Sabemos que nem sempre o que funciona em uma pessoa irá funcionar igual para outras, não é mesmo? Então, vale como resenha considerando a minha experiência, tá? O primeiro uso já me rendeu resultado imediato. Fiquei muito feliz e satisfeita.
(1) Percebi meus cabelos mais macios, mais brilhosos, com um perfume agradável, volume controlado e pontas comportadas. 
(2) Facilitou muuuuuito na hora de desembaraçar. 
(3) Como é termo ativado, mais um ponto positivo, posso usar o secador sem medo.
(4) Para um acabamento mais liso, basta secar mecha a mecha e o brilho fica ainda mais intenso.
(5) Para conseguir um look com cachos ou ondas, é só deixar secar naturalmente, amassando as pontas. 
(6) Pode aplicar o produto nos cabelos molhados, úmidos ou secos.

A embalagem vem com 240ml - uhuuu, rende bastante. O dosador em forma de pump é ótimo para controlar a quantidade a ser aplicada. Eu aplico o equivalente ao tamanho de uma moeda de R$1,00. 

QUANTO CUSTOU? 
Paguei R$30,73 na DROGARIA IGUATEMI, Campinas (Shopping Iguatemi).
Em Recife, você irá encontrar a linha OM no MUNDO DO CABELEIREIRO (lojas Madalena, Casa Forte, Boa Viagem e 6 lojas no centro. Clique aqui para ver os endereços)

No site da marca você poderá descobrir onde vende, clique aqui.

A seguir, veja a foto com os outros produtos da linha: (os preços podem variar de loja para loja).


Nenhum comentário: