28 de nov. de 2013

MODA PRAIA | Verão 2013/2014

Meninas, já estão armadas para os dias de muito sol e calor? Isso combina muito com PRAIA. Andei dando um rolé por aí para ver as novidades e vi muita coisa linda. A Água de Côco sempre arrasa com as estampas lindas. A Salinas também traz propostas bem legais. No entanto, gosto sempre de ter opções lisas e listradas, além de coloridas para poder trocar os conjuntos e montar outras combinações: estampas com listras, bolas com listras, liso com estampado. E os lisos, sempre acho ótimas peças nas Lojas Renner. Até porque, o que acontece com os preços dos biquinis? Estão todos tão absurdamente caros!!!! A Renner e a C&A sempre têm alternativas menos dolorosas para o nosso bolso. Vejam só como podemos criar algumas mudanças e crescer nossa lista de conjuntinhos:

Simbora, mulherada ... vamos pegar um bronze ... sem descuidar do protetor solar. Ah, e para terminar, alguns produtinhos de proteção que gosto de usar quando vou à praia.

AUSTRALIAN GOLD. Acelerador de bronzeamento e proteção solar. ADORO!!!
BATOM com FPS 15 - porque proteção solar nunca é demais. E quem não quer uma corzinha nos lábios, tem o protetor solar FPS Nívea. Muito bom!
PROTETOR SOLAR NEUTROGENA - a versão em spray é MARA!
CREME PARA CABELOS com proteção - uso esse da ELSEVE e gosto muito.
ÁGUA TERMAL AVÈNE - delícia. Só se sabe o quanto é bom depois que passa a usar. 
ANTHELIOS AE LA ROCHE POSAY FPS 30 - esse novo é maravilhoso, com ácido hialurônico. Além de proteger do sol, funciona como tratamento anti-envelhecimento.


Nenhum comentário: