2 de mai. de 2013

Dica para Organizar Pincéis de Maquiagem


Olá amadas. A dica de hoje é sobre organização, assunto que me fascina. Eu sempre curto muito usar a criatividade para organizar, arrumar e decorar. Quando me mudei, precisei fazer umas adaptações na forma como organizava meus pincéis e minha maquiagem. E a maneira que encontrei e gostei bastante foi usando bules de porcelana branca de tamanhos diferentes. Comprei no Pão de Açúcar. O menorzinho, por coincidência, eu já tinha. E uso para cotonetes, como está na foto. Os pinçéis do dia-a-dia ficam em um e os  lápis e delineadores em outro. E juntos, eles compõem um cenário decorativo na bancada do banheiro, além de facilitar muito a minha vida eternamente corrida . Achei que a idéia ficou boa, bacana e baratinha. O que acham? Ah, antes que eu esqueça ... pois não está na foto, os disquinhos de algodão ficam num açucareiro todo branquinho, da mesma linha (rsrsrs), que também comprei no Pão de Açúcar. Aliás, como eles têm umas coisinhas lindas de cozinha. Adoro dar umas voltinhas lá sempre que tenho chance. Rá, sempre encontro algo legal. Agora eu tenho que ir, mas trarei mais dicas amanhã. bjs

Nenhum comentário: