15 de out. de 2014

JEANS TENDÊNCIA "DESTROYED", "DETONADO", "RIPPED", "RASGADO"


Gente, eu não sei explicar o que acontece que me faz gostar tanto desses looks com jeans "destroyed". Aquela cara de "relaxo" a gente sabe que tem, né. Mas, eu sempre curti essa opção de calça e short com rasgos, desfiados, lavagem "stoned" ... acho que fica com espírito moderno, atual. E olha que sou adepta de looks clássicos e básicos. Mas, nesse ponto, eu sou totalmente "relax". A tendência está de volta e já encontramos em todas as lojas em cores, shapes, lavagens e modelos. Trouxe a seguir alguns looks que selecionei porque gostei e que podem servir de inspiração para nossas produções. Percebam que vários desses looks usam a barra virada, mostrando o tornozelo. Outras são cortes mais retos e com o comprimento mais longo. Usando com "tees" (camisetas) de malha de algodão com prints divertidos, o look fica despojado e bem legal. Ótima opção para curtir uma cervejinha no bar, um encontro com amigas ... e com esse calor que está fazendo ... quanto mais rasgado, melhor (rsrs). Gosto bastante do"ripped jeans" com sandálias ou sapatos de salto, amenizando um pouco o ar relaxado. Quem já aderiu à tendência? Você já se rendeu? Ou se nega a vestir algo tão detonado? 
Veja se os looks a seguir podem convencer: 








Nenhum comentário: