27 de out. de 2014

BIODERMA | DEMAQUILANTE NÃO OLEOSO


Após 6 meses usando esta solução micelar da BIODERMA, resolvi postar porque ela encontra-se atualmente no topo da minha lista de produtos favoritos no quesito maquiagem. Não postei antes porque fiquei em dúvida se deveria indicar um produto que não encontramos no Brasil. Mas, como várias leitoras viajam para o exterior e outras tantas moram fora do Brasil e acessam o blog, achei que seria uma postagem válida. 
Vamos falar do BIODERMA SOLUTION MICELLAIRE CRÉALINE H2O, com PH neutro, para peles sensíveis. Eu já tinha lido bastante sobre essa solução, muita gente elogiando e afirmando que era o demaquilante mais legal que tinham testado. Pois então, inclui na minha listinha de desejos e quando viajei em maio, comprei logo três unidades (uma de 1/2 litro e duas de 100ml). O fato de não ser bifásico (oleoso) me atraiu mesmo. Já tinha comentado em posts anteriores que sou fã do EAU MICELLAIRE DOCEUR da Lancôme (clique aqui para ler). Apesar de não ser bifásico, tem ótima força para demaquilar a área dos olhos, que é sempre mais difícil de limpar. Uso discos de algodão e faço a limpeza facial em todo o rosto sem aquela sensação de estar lustrando com óleo. É, acima de tudo, refrescante. Não tem muito cheiro ... se tiver, um cheiro discreto que não chega a me incomodar. 
A marca BIODERMA é francesa, da cidade de Lyon e os produtos são comercializados principalmente na Europa. Comprei a embalagem de 1/2 litro por 10 Euros e a pequena, de 100ml, por 4,50 Euros num supermercado em Paris. Pois é, compensa comprar a grande mesmo. Mas, quis ter a pequena para carregar em viagens. Já encontrei para comprar um site aqui no Brasil, mas nunca comprei com eles e não sei como funciona. Vou colocar o link aqui, mas realmente não conheço, ok? VIVADREAM COSMETICS. (Clique aqui). Lá, eles cobram R$105,00 a embalagem de 250ml. Se você já conhece, usa, testou esse produto ... fala o que achou. Sua opinião vai nis ajudar bastante.