9 de ago. de 2014

EDITORIAL VERÃO 2015 | Opinobox & Amici Acessórios




















É com imensa satisfação que concluímos e publicamos mais um Editorial do blog em conjunto com a AMICI Acessórios. Com ele apresentamos as tendências em brincos, anéis, pulseiras e anéis para o verão 2014-2015. Todos já sabem o quanto sou adepta dos acessórios como complemento essencial de um look. Seja colar, pulseira, brinco ou anel ... a mulher rabisca o seu estilo e define a sua personalidade através de suas escolhas. Pequenos ou grandes ... o que vale é a sua postura, o seu diferencial.
As fotos foram feitas pelo querido, fofo e talentoso GABRIEL GUZELA, no Shopping Galleria, em Campinas (SP).
Destaque especial para nossa "make up artist" FABÍOLA MARGIOTO. Profissional talentosíssima e muito querida, Fabíola ainda nos dá a dica dos dois batons "bapho" para a estação do calor: HEROINE (violeta - Ju Guzela) e o FLAT OUT FABULOUS - super rosa pink (em mim). Ambos são da MAC Cosmetics.
Onde encontrar a Fabíola?
INSTAGRAM: @fabiolamake | Coiffeur Lellit - Av. Norte Sul, Campinas.
Nosso agradecimento super mega especial a amigona DAISE STUCCHI pelo carinho e dedicação com a assistência de produção.
A edição das fotos e diagramação gráfica - eu mesma fiz (@sbdesigngrafico) - afinal, na casa do ferreiro, o espeto não pode ser de pau, certo?

CONTATO AMICI ACESSÓRIOS:
(19) 99797-4611 ou @amici_acessorios

Um comentário:

Anônimo disse...

Nosso esitorial está lindo!! Muito obrigada aos nosso colaborades Fabíola Margiotto, Gabriel Guzela e Deise Stucchi, que além talento profissional são pessoas mais que especiais!! Estou muito feliz 💙💜💛💚
Bjo,
Ju Guzela by Amici Acessórios