11 de jun. de 2014

MONTE SEU LOOK PARA TORCER PELO BRASIL











Hey ... nada como o tema do momento para brincar um pouquinho com os looks. E, aproveitando que estamos às vésperas da abertura do Mundial aqui no Brasil, montei algumas sugestões para nos inspirar a montar os nossos looks torcida para a nossa seleção, usando peças neutras e sem simbologia direta. A proposta é aproveitar peças que podemos ter no armário. E se não tivermos e resolvermos adquirir, não iremos aposentar logo após o final da Copa. Eu, normalmente, prefiro fuçar os meus pertences e montar algo com as opções disponíveis, sem nenhum ou quase nenhum investimento.
Já abri o armário e tirei o que tinha nas cores azul, amarelo e verde. Tudo mesmo ... camisetas, shorts, vestidos, sapatos, cintos, brincos, anéis, colares, lenços e echarpes, bolsas, pulseiras ... dá para fazer a festa de forma legal. Quem sabe eu até preparo um post com os meus looks, né? Se der tempo, eu faço mesmo. 
Queria apenas chamar a atenção para as possibilidades de produções estilosas e cheias de charme. Basta escolher peças básicas e juntar de forma harmônica, buscando formando conjuntos dotados de muita atitude e elegância. Você escolher algo bem confortável, mas sem abrir mão do charme. Os looks acima são apenas fontes de inspiração para incentivar nossa criatividade e fazermos entrar no clima da torcida. Simbora, meu povo ... amanhã já temos bons motivos para ousar nessa mistura de cores e sentimentos.

3 comentários:

Daise Stucchi disse...

Fiz o mesmo : abri o meu armário e também tirei tudo que poderá combinar com este momento,foi interessante encontrei peças bem aproveitáveis .Valeu e muito sua dica !

Unknown disse...

Muito boa a dica para remexer no guarda roupa e torcer para o Brasil.

Unknown disse...

Adorei as dicas!! De muito bom gosto como sempre Si!! Bjo!!