20 de jun. de 2014

LOOKS PARA TORCER NA COPA. E DEPOIS DELA!


Em clima de Copa do Mundo! Você comprou algo especificamente para usar durante os jogos e torcer pelo Brasil? Eu não comprei. Mas, fiquei pensando o que seria legal comprar de forma a aproveitar depois que a Copa passar. E aí, conversando com o pessoal da TIMILA (marca de já falei aqui no blog), recebi umas sugestões lindas de camisas nas cores da nossa bandeira. São peças que podemos montar looks bem "brasileiros" e, logo que o "Mundial" terminar, será possível usar com muito charme e estilo, já excluindo o visual temático. Nas imagens, vejam os looks ANTES e DEPOIS da Copa. Basta trocar alguns acessórios e cores que já vira uma super transformação.  
A idéia aqui é torcer com criatividade e estilo. Vale? O tom do verde da camisa da primeira imagem é demais. Adoro. Para não ficar um look muito SUPER "CUSTOMIZADO", preferi sugerir usar com uma calça jeans, acessórios na mesma cor e, introduzir uma peça temática como o echarpe ou cachecol. Pode ser uma regatinha por dentro também. Para o look pós Copa, é só trocar o cachecol por um colar moderno. Já não temos mais a cara de torcida de jogo.
Vamos ver as outras sugestões com as camisas da Timila:





A seguir, um close das camisas apresentadas neste post. Para adquirir, a loja da Timila fica no Taquaral, em Campinas (SP). Clique aqui para ir ao site da loja e explorar o catálogo da coleção atual. No final do post, deixarei o endereço e o telefone de lá, ok? 



Rua Teófilo Braga, 149 - Taquaral - Campinas -SP |Fone: 3212-1691
Condições de pagamento: Dinheiro ou cheque (3% à vista). Débito ou crédito. Parcelamento em 3 vezes no cartão, com parcela mínima de R$100,00.

Um comentário:

Cibele disse...

amei os looks, bom gosto sempre!!