24 de jun. de 2014

BATOM ROSALÍCIA QUEM DISSE BERENICE


Mulher brasileira tem vício em batons. Você está nesta listinha? Conheço poucas que não usam porque não curtem. Você deixa faltar um batom na sua bolsa? Como sou muito fã de maquiagem, o batom é um dos produtos que mais uso e gosto. Meus favoritos são os tons neutros: castanhos, nude ... aqueles que mais se aproximam do tom da boca. Mas, também gosto bastante dos vermelhos. Outro dia eu estava fazendo uma arrumação nas minhas coisas e conclui que não tinha muita opção em tons rosados que possuem algum pigmento lilás na fórmula. Mas, queria algo suave e com efeito discretamente cintilante. Fiz uma pesquisa em algumas lojas, com marcas brasileiras e importadas. E quem ganhou? o ROSALÍCIA da QUEM DISSE BERENICE. Logo de cara, sem testar, achei que a cor seria muito lilás para o que eu gostaria. No entanto, ao provar, percebi que era um tom suave e exatamente o que eu estava buscando. Outra coisa que me conquistou foi o efeito cremoso da fórmula. Gostei mesmo. Estou bem acostumada a usar batons com efeito mate, mais secos e com bastante pigmentação. Não achava que iria gostar da cremosidade hidratante do rosalícia. Para vocês terem uma idéia do tanto que gostei, tenho usado ele quase todos os dias desde que comprei. Fiz as fotos acima para mostrar como fica a cor dele nos lábios. Pela embalagem um tom lilás forte. Nos lábios, um rosa discretamente arroxeado. O preço é muito bom, R$23,90. 
Contém FPS12. 
Não contém parabenos.
Alguém aí já usou essa cor? Ou tem sugestão de uma parecida com boa relação custo-benefício? 
Já fiz uma resenha de outro batom da QDB, o Rosácea. Clique aqui para ler o post.
Outros posts sobre BATONS:

Nenhum comentário: