22 de abr. de 2014

Look Vestido Godê, por Didi Dotta


Bom dia, outono já com cara de inverno! Bon jour, buongiorno, good morning! E vamos começar a terça-feira com um post de moda. Uma tendência que várias marcas estão apostando, especialmente para saias. O shape "godê", com caimento ondulado e solto, modelagem famosa na década de 50 e um hit no auge do rock 'n roll. O vestido da foto combina o clássico corte godê com a transparência revelada através do tule que une frente e costas, modernizando e acrescentando um toque de sensualidade ao visual. A criação é do DIDI, loja que fica no Cambuí (endereço no final do post e link aqui para você curtir a página da loja no Facebook) e cujo conceito eu me identifico bastante. Peças modernas, sofisticadas, corte, acabamento, sensualidade e bem atuais. Em malha, disponível nas cores PRETO, AZUL MARINHO e VINHO, custa R$219,00 e tem a versão blusa, que é igual ao vestido. 
Sandália Arezzo, coleção Outono-Inverno 2014. Adoro esse salto grosso, pois proporciona conforto e segurança, além de me permitir combinar facilmente looks diurnos e despojados.
DIDI Loja Campinas. Rua Ataliba Camargo Andrade, 10 - Cambuí. Fone: (19) 3252-9781. Aberto das 9:00 às 19:00h e das 9:00h às 16:00 aos sábados. 
Acessórios: Brinco e anel Amici Acessórios. O brinco de franja em ouro velho R$149,00.
Fotos: Gabriel Guzela.

2 comentários:

graça pantarotto disse...

Tudo lindo e maravilhoso ... amei o vestido ..... Ter bom gosto é fundamental !!!!!!

Anônimo disse...

Amei!