20 de mar. de 2014

O Perigo dos Sapatos de Franjinhas


Eita ... é complicado falar nesse assunto. Por que? Porque não venho aqui para recomendar esse estilo/tendência. Aliás, venho apenas dar a minha opinião. E quero saber a de vocês também. O que sei é que essa moda pode pegar e tenho muito receio do que pode rolar. Bom, euzinha não posso usar sapatinhos com franjinhas. Sou baixinha e tenho pernas e tornozelos grossos. Preciso ter muito cuidado para não usar sapatos chamativos, sob pena de me achatar ainda mais ... e estragar o look. A Schutz acaba de lançar vários modelos com franjinhas: botas, ankle boots e sandálias. Vamos a mais algumas considerações sobre esse estilo fashion:
(1) Pois é, nem tudo que entra na moda eu posso me permitir de usar. Primeiro porque não tenho mais vinte e poucos aninhos. Segundo, seria o meu biotipo é favorável ao estilo em questão? No caso das franjinhas, não. Então, tendência abortada no meu armário. 
(2) E como fica legal usar esse tipo de peça fashion? Acho que são poucas as mulheres com estilo e atitude que seguram bem o visual do sapato de franjinha. Idade é um ponto crucial. Quando somos mais novinhas, tudo fica mais fácil. Ser magrinha e longilínea. Bem que eu queria! Perninhas grossas? Não me sinto segura em arriscar. Prefiro não indicar. Mulheres com pernões ... difícil. Mas, repito ... é opinião e gosto.
(3) Para quem vai encarar ... cuidado com o comprimento da calça, saia ou vestido. As franjas caracterizam estilos mais esportivos, e aí ... shortinhos sempre combinam melhor. Mas, a velha calça jeans pode ser um par feliz. Vestidinhos e saias também constroem produções bem estilo "country". 
(4) Quem compra um sapato assim não vai querer usar com algo que cubra os detalhes, né? Pois então, tenha muito cuidado. Se suas perninhas não forem longas e magrinhas ... pode virar uma marmota, hein!
Vamos ver algumas fotos?


A sandália preta de franjinhas é até tentadora, né? Mas, sabe quantas vezes eu usaria ela se tivesse caído em tentação? Talvez uma. Não pagaria o investimento. Como opção, restaria usar uma bolsa de franjinhas. Essa sim ... tenho e uso sem dificuldades. Portanto, minhas amigas ... cuidado com essa tendência. Tenha muita certeza que ficou maravilhosa em você ... e que você tem um arsenal de looks no armário para combinar com ela e arrasar sem medo. Eu já não me encaixo nesse rol. 
Vamos ver mais fotos ... 

Tem uns modelos que parecem a Pocahontas. 
Mulheres que já estão nos ENTA ... vocês estão dispostas a usar? 
Enfim, quem vai encarar ... os modelinhos já estão nas lojas. 
Beijos e um ótimo happy hour de quinta-feira.

Um comentário:

Anônimo disse...

Pelo amor de Deus. Podem até ser lindos fora dos pés. Ficam ótimos para fantasias de carnaval.

Célia