7 de jan. de 2014

Rímel Maybelline The Colossal ou The Falsies?


Conversinha aqui ... conversinha acolá ... a pergunta sempre surge ... então, qual das duas você prefere? A The Colossal (embalagem amarelinha) ou a roxinha, The FALSIES Volum' Express (os dois famosos produtos para volume dos cílios da Maybelline
Afff, difícil escolha. Não vejo uma diferença gritante entre as duas. 
A The Colossal dá mais de volume (e eu realmente preciso, pois tenho cílios ralinhos). 
A The Falsies também dá volume (segundo o fabricante, ela dá 5X mais e a amarela 10x mais), só que eu percebo que (em mim) os cílios ficam mais longos e não grudam tanto. Como a amarelinha contém colágeno, observei que os cílios ficam mais coladinhos, formam uns gominhos ... a roxinha deixa-os mais arrumadinhos, mais soltinhos, menos empastados. Isso quer dizer que eu prefiro a roxinha? Talvez! Sinto que ela me proporciona um efeito um pouco mais natural. Só que eu já vi fotos de pessoas que aplicam a roxinha e deixam milhares de gomos, contrariando a minha opinião sobre ela. Não sei porque isso acontece, pois em mim o resultado não é esse. Tem mulheres que aplicam diversas camadas do produto. Talvez, essa overdose de camadas seja o motivo de tantos gominhos, né? 
Há dias em que gosto de combinar as duas. Aplico primeiro a amarela, para encher ... e depois faço uma nova cobertura com a roxinha. Dá uma potencializada no volume e alonga super bem. Algumas vezes uso "curvex" antes. Outras vezes, curvo pós aplicação, com um curvex térmico. Ele ajuda a arrumar e deixar um efeito mais "tcham". Por isso, acho que vale a pena ter as duas. Mas, se você já possui cílios cheios e volumosos, vai ficar feliz com a The Falsies.  
São muito fáceis de encontrar, pois são vendidas nas melhores farmácias, lojas de cosméticos, lojas Renner, e até os supermercados maiores. 

Nenhum comentário: