10 de dez. de 2013

PINCÉIS REAL TECHNIQUES by Samantha Chapman


Mais uma dica de pincéis. Só que esses eu realmente considero os meus favoritos. Eles e os da Ecotools. E olha que tenho vários da MAC ... e prefiro esses, hein! Todos os que estou postando aqui eu uso e não troco por quaisquer outros que já testei. Quero falar de cada uma individualmente.
(1) REF 1411. O primeiro é excelente para aplicar base cremosa ou líquida. Ele é denso e as fibras são muito macias. A pele fica perfeita, pois ele proporciona uma excelente cobertura e acabamento. As cerdas não são muito longas e facilitam muito a boa aplicação do produto.
(2) REF 1408. Esse segundo é meu queridinho para acabamento. É uma opção excelente para dar polimento, logo após aplicação da base. Você passa ele em movimentos circulares e consegue uma pele uniforme e bem natural. 
(3) REF. 1413. O terceiro é ótimo para aplicar base ou corretivo na área logo abaixo dos olhos, onde se concentram as olheiras, pois ele é pontudinho e é uma "mão na roda" para os cantos. Além disso, é macio e não "pinica" a pele.
(4) REF. 1401. Esse é bem grande, macio e gostoso. Para aplicar pó. Como ele é grande, é bem rápido de usar e conseguir um efeito bom. Mas, de todos, é o que menos amo. Aliás, amo também ... mas não uso tanto quanto os outros.
(5) REF 1406. Esse é um kit de pincéis de olhos que eu sempre ando com ele na bolsa. Os dois primeiros da foto são excelentes ... o primeiro é para esfumar e o segundo para aplicar o produto, mas também serve para esfumar. O terceiro é bem pititico e fantástico para fazer detalhes nos cantos ou fazer traços para definir. O quarto uso menos que os outros. O último, esse chanfradinho, pode ser usado para delinear, mas não é tão fininho. Então, se você deseja um delineado fininho, ele não é a melhor opção, ok?

Esses pincéis são feitos com cerdas de Taklon (um tipo de fibra bem macia) sintético e são 100% livres de crueldade animal. Os formatos normalmente tem cabos largos e confortáveis e as cerdas são ultra macias e de qualidade maravihosa. Foram projetados pela maquiadora inglesa Samantha Chapman e levam a assinatura dela em cada um deles. Quem gosta de maquiagem, precisa experimentar! E quem conhece, pelo menos as pessoas com as quais falei sobre eles pessoalmente, declaram que adoram também!!!! 

ONDE COMPRAR:
(3) Miami Store (Campinas, SP).

Nenhum comentário: