10 de dez. de 2013

CABELOS MAIS MAIS ENCORPADOS E VOLUMOSOS


Olá meninas, alguém aí tem interesse em encher mais, dar mais volume, engrossar os fios de cabelo? Há uns 20 dias eu comecei a usar esse produto, da ORGANIX, que funciona como "avolumante" para os cabelos. Notei a diferença na hora. A primeira vez que usei foi com os cabelos secos. Dei uns jatos do spray BIOTIN & COLLAGEN ROOT BOOST e imediante percebi meus cabelos mais cheios e volumosos. Diferença grande mesmo, afinal, tenho cabelos muito finos e com pouco volume. Para que o efeito seja melhor ainda, a sugestão foi usar o secador e jogar uns jatos de ar quente. Mas, já usei também com os cabelos úmidos, antes de fazer uma escova. O resultado foi igualmente eficaz. Notei até que a escova durou mais que o normal. Essa linha é da marca ORGANIX, norte-americana, muito conhecida por ter seus produtos formulados com produtos de origem vegetal e sem sulfatos e parabeno (tipo de conservante amplamente utilizado em cosméticos e considerado tóxico em algumas células humanas). Os produtos da linha que possui as embalagens nesse tom de roxo são próprios para engrossar os fios e proporcionar mais volume aos cabelos. Eu não usei o xampu e o condicionador, apenas o spray (que funciona como um leave-in). Uma consideração que não queria deixar de fazer: ele resseca um pouco os cabelos. Aí ... o que eu fiz? Descobri  (dica da minha irmã) que poderia hidratar os fios, sobretudo as pontas, jogando um jatinho de spray de BEPANTOL (líquido). Ele não é oleoso e hidrata super bem. Isso para mim é importante, pois a raiz dos meus cabelos é oleosa.
Onde comprar essa linha da Organix?
Nos Estados Unidos, são facilmente encontrados nas lojas Walgreens e similares. No Brasil, a The Beauty Box vende nas lojas físicas e na loja online. (clique no link). Também encontrei no Magazine Luiza, na NIKKEY Cosméticos (clique no link) e a DAFITI vende produtos dessa marca, mas não encontrei essa linha lá.  Em Campinas, comprei no ARMAZÉM DA BELEZA, no Cambuí (mas tenho quase certeza que a Drograria Iguatemi também vende). 

2 comentários:

FATIMA FERNANDES disse...

E aqui em Recife, vc sabe se acho em algum lugar ?

Simone Beltrão disse...

Fátima, vou tentar descobrir e se souber aviso a você, ok?
bjs