25 de nov. de 2013

ONCINHA: Quantas peças você tem?



Você já parou para contar quantas peças com estampa de oncinha você tem? Peraí, to perguntando isso porque já estou sabendo que a próxima moda inverno vai ter bicho de novo. Isso nos leva a conclusão de que a estampa animal não quer mais se despedir do mundo fashion, certo? Também acho que não. Já entrou de vez no universo dos clássicos. E aí? Você tem um par de sapatos de oncinha? E uma bolsa? Tem um lenço? Uma blusinha eu acho que sim, né? Pois não se desfaça ... vai continuar usando bastante. Eu, pessoalmente, prefiro a oncinha na sua versão original. Não sou muito fã das cores alternativas que os estilistas e designers fazem com a estampa. Na minha opinião, os tons de bege e preto são mais versáteis para o nosso armário. Se você está em dúvida do que pode ser versátil em termos de peças com estampa de oncinha, eu arrisco a te ajudar dizendo que (1) um par de scarpins bem basiquinho é uma escolha sem erros. Você vai usar até rachar, com jeans, com preto, vermelho, amarelo, verde. pink ... ui ... e muito mais; (2) uma bolsa, também com formato simples e sem muitas ferragens e detalhes é uma peça bem coringa. Rola com muitas produções e ainda te enche de charme e atitude; (3) lenço quadrado ou echarpe (no inverno nem se fala, vale muito a pena); (4) blusa ou camisa = fica linda com calça jeans, preta, pink, branca, bege, caramelo, vermelha ... pode fechar os olhos e ter ... é um estilo que soma o seu. 


Nenhum comentário: