29 de nov. de 2013

LÁBIOS NUDE | DICAS DE BATOM


O pessoal que acompanha o blog desde o início sabe que a cor NUDE é uma das minhas favoritas. Pra tudo mesmo: batom, esmaltes, sapatos, bolsas, roupa ... claro que não é só nude, pois também uso outras cores e combino com outras opções. Mas, há muitos anos que eu adotei essa cor como uma companheira diária. Tem dias que queremos usar algo mais impactante, mais colorido ... no entanto, no dia-a-dia, ela é a cor que mais facilmente nos produz. Já fiz vários posts sobre batons nessa tonalidade. Vamos dar sequência, pois vejo que muita gente também curte. E por que não compartilhar com vocês? Nosso troca troca é sempre uma delícia. Adoro quando vocês postam os comentários com dicas preciosas, que enriquecem nosso papo. 
Vejam só, um dos batons que, atualmente, estou muito apaixonada é o MALTED, da Mary Kay. Ele não é gloss, e sim batom líquido. Tem um efeito mentolado que dá uma sensação de frescor nos lábios. A cor é simplesmente linda. AMO MUITO. Além desse, o KINDA SEXY é outra opção que ADORO, da MAC. 
O outro da Mary Kay que tem um tom bem cor de boca, mas na minha puxa um pouco para o douradinho suave é o TANNED. Super hidratante e macio. 
Agora, no quesito MARCAS TOP E CARAS, gosto muito do La Disntinguée, da CHANEL e o 259, da linha L' ABSOLU ROUGE LANCÔME. Mas, pra falar a verdade, gosto das versões mais baratinhas tanto quanto essas carinhas.
DICA: muitas vezes faço uma cobertura de base ou corretivo nos lábios antes de passar o batom. Isso faz uma diferença no tom. E outra coisa é passar uma cobertura leve com um lápis delineador de lábios na cor da boca. Também faz bastante diferença na cor do batom. 
Vamos lá, meninas ... acrescentem suas sugestões, pois quero aprender mais opções para experimentar. Postem seus favoritos nos comentários, please!
Agora, deem só uma olhada nessas top celebrities e percebam que lindas essas maquiagens usando o nude como protagonista. #adoro

Nenhum comentário: