23 de out. de 2013

Contornando o Rosto com MAC PRO SCULPTING CREAM


Bom dia! Hoje tem dica bacanérrima de maquiagem (mais uma vez)!!! Trata-se de um produtinho de estou totalmente "in love" ultimamente: o creme para contornos da MAC chamado PRO SCULPTING CREAM. Para ficar mais fácil de entender, eu diria que é meio um "blush" cremoso. Só que a aplicação e finalidade são para definir e realçar os contornos faciais. Para ajudar, estou postando uma imagem indicando onde devemos passar esse produto. Nas fotos vocês podem ver como fica o resultado de uma pessoa maquiada com esse efeito. São opções mais claras que servem como "iluminadores" - para trazer pontos de luz; e opções mais escuras para adicionar sombras, gerando contrastes e definindo as nuances da face. 
Eu uso a cor PURE SCULPTURE. 
Por que eu gosto desse produto?
(1) Porque não tomo sol (quase nunca) e ele me ajuda a imprimir uma corzinha natural na pele;
(2) Aplicado de maneira suave e bem esfumada, ele fica com aspecto super natural. Gosto de aplicar com um pincel de corretivo (cerdas sintéticas) e esfumar suavemente com um pincel de blush e finalizar com um duo-fiber (clique aqui para saber o que é um duo-fiber);
(3) Porque também uso como sombra. A cor é incrivel e bem esfumado fica lindo para fazer constrastes gradientes com sombras mais claras.

Custa R$115,00 nas lojas MAC ou na Sephora. A qualidade é incontestável e o efeito inquestionável. Vale a pena mesmo!!!! 

2 comentários:

alessandra disse...

Si usando esse produto vc tb usa o blush e o iluminador??

Unknown disse...

As vezes eu não uso. Aliás, nem sempre uso blush. A noite normalmente faço um make mais completo. Durante o dia, gosto apenas de arrumar a pele e os olhos. Mas, dependendo do local onde eu vou, uso o blush, mas num tom discreto e bem natural. O iluminador também depende, as vezes sim as vezes não. Mas, pode usar os dois mesmo com esse produto. Ele é fantástico!