6 de set. de 2013

TUTORIAL | Incremente seu Look usando um Lenço Quadrado


Aiiii meu Deus ... resolvi esquecer a vergonha e gravar um tutorial ensinando uma forma de amarrar um lenço quadrado e transformar um look basicão. Gente, eu já fiz uns vídeos há uns dois anos atrás, mas nunca mais, porque não fico à vontade na frente das câmeras, podem acreditar. Enfim, cliquem na imagem acima e assistam ao vídeo ensinando essa forma que vocês podem ver nas fotos (dura menos de 7 minutos). Espero que gostem! bjs 

7 comentários:

Daise Stucchi disse...

Simone verdadeiramente didática .Vou usar muito mais meus lenços observando suas dicas .

Unknown disse...

hahahaha ... Simone Beltrão é a cara de pau em pessoa, né? Mas, fica feliz em saber que está ajudando as amigas. Obrigada, amor! bjs

Heloisa Jacome Assessoria disse...

Adorei o vídeo, me ajudou bastante e já passei a dica para várias amigas porque aqui vai chegar o outono e vamos usar muito lenços...voce ficou muito bem diante das câmeras...rs...beijo grande

Unknown disse...

kkkk, que resenha Heloisa. Você conseguiu fazer a amarração? Manda fotos p mim que eu quero ver, tá? Obrigada. Eu vou me entender com a câmera, é só uma questão de tempo e óleo de peroba. kkkk bjs

Unknown disse...

Ola!
Muito legal o tutorial! O lenço quadrado realmente é um pouco mais dificl de usar, mas fica diferente e bem charmoso. Adoro o assunto e tenho alguns artigos no meu blog sobre outras maneiras de amarrar e formas de combinar.
http://lencos.comtesse-sofia.fr
Abs!

Unknown disse...

obrigada comtesse-sofia ... acessei o seu e gostei bastante. bjs

Unknown disse...

Adorei Siii... quero mais vídeos =)
Adoro as fotos que vc posta com os looks em vc... bjocas