27 de set. de 2013

BATOM LARANJA | A Escolha do Opinobox


Tchan-rammmm. Resolvido o assunto. Já escolhi o tom do laranja e comprei o batom que eu queria. O passo seguinte após a pesquisa publicada no post anterior foi definir a tonalidade que eu estava desejando, pois as opções variavam muito em tons mais neons, outros mais avermelhados, e uns ainda no campo do "meio termo". Um dos critérios foi o seguinte: não estava disposta a pagar nada muito caro porque não é uma cor  que usarei com frequência (como um nude, p.ex.). Então, apesar de ter dado uma passada na MAC e curtido o Morange e o Lady Danger, sabia que precisava ver as opções mais baratas. Dei uma passada na "Quem Disse Berenice" e vi  lápis batom de um laranja lindo, porém mais intenso. A vendedora sugeriu o lápis, que é super macio e tem efeito mais mate (eu prefiro o efeito mate). Adorei os dois. O batom custava menos de R$23,00 e o lápis, menos ainda (R$15,90). Mas, eu ainda precisava andar mais e prosseguir com a pesquisa. Fui à Contém 1g e pirei com essa cor, que foi a escolhida: TANGERINE da linha MATE Alta Cobertura. Até porque eu saquei o telefone e fui olhar a foto da modelo (a seguir) com um tom que fiquei encantada. Bateu certinho! Era o mais próximo. Então, foi ele o escolhido. E calhou de ser da linha mate. Preço bem razoável - R$38,00 e fim da história. Eu não estranhei a boca laranja (esse era o meu medo) e espero usar bastante agora nos dias de sol e calor. O que acharam? Estou muito ousada? Dá só um desconto que essa foto abaixo é "profissa" em todos os sentidos: modelo, maquiagem, foto, luz ... comparar não dá!


Um comentário:

Anônimo disse...

Eu gostei muito, vou provar um tb!!
Andréa Malta.