26 de ago. de 2013

Pincéis de Maquiagem ECOTOOLS | Dica TOP!


Pessoal, bom dia! Vamos a mais uma dica de maquiagem. Dessa vez, sobre acessórios. Mais especificamente, pincéis. Considero muito importante, para quem gosta de se maquiar, usar pincéis legais, bons, macios e adequados para cada efeito que você pretende conseguir. Podemos ter vários posts falando de pincéis, cada um com sua função. Acho super válido e já estou considerando. Hoje, o que eu quero mesmo é apresentar para quem ainda não conhece, a linha de pincéis da EcoTools. Esta marca é norte-americana e o seu conceito é trabalhar com produtos ecoconscientes e ecologicamente corretos. Os pincéis são feitos com cabos de bambu, alumínio reciclado e cerdas de Taklon sintético. São muito macios e gostosos. Já tive pincéis que pinicavam na pele. Isso não é legal. Os da Ecotools são muito bons mesmo. E o melhor de tudo, são super "em conta". Os preços são bem razoáveis e eles duram bastante. Para vocês terem uma idéia, o de blush (indicado na foto com o número 02) custa, em média, R$ 28,00. O outro (o número 01) para pó mineral, não passa de R$35,00. Há várias opções com estojinhos. A segunda foto (à direita) vem com 05 pincéis pequenos para olhos e o tamanho é ótimo para deixar na bolsa ou levar em viagens. O estojo está custando R$34,90 na KONAD Brasil (clique no link) e vem nessa bolsinha de zíper bem bacana e ecológica. Queria destacar o outro estojinho que carrego sempre comigo na bolsa. É o KIT DIA E NOITE. O marronzinho da foto. Vem com 5 pincéis: um pontiagudo para corretivo, um para lábios (bem firme), outro redondo para pó, um para aplicação de sombras e o outro para esfumar. Eu ainda inclui no estojo, comprei avulso, o de blush. Vale a pena mesmo. Custa R$89,00 o kit. Estou linkando o site para vocês poderem explorar mais as outras opções, ok? Espero que tenham gostado da dica. Eu uso muito e recomendo porque gosto mesmo. 
E sobre a última foto, onde marquei cada um dos pincéis:
(a) PINCEL DELUXE 1255. Uso para acabamento, sobretudo no pescoço e decote. Faz um esfumado fantástico, deixando um efeito natural nas áreas que você o aplica. R$49,00
(b) PINCEL DELUXE 1254. Esse pincel parece um vassourinha e é ótimo para remover aquele excesso de pruduto que normalmente se espalha pelo rosto quando estamos maquiando. É ótimo para contorno. R$29,00
(c) PINCEL POLIMENTO 1290. Esse eu amo e uso para aplicar pó mineral e dá um super acabamento no rosto É demais!!!! Ele mora na minha bolsa. R$29,00
(d) PINCEL PARA APLICAÇÃO DE BLUSH 1201. É arredondado, macio mas não é mole. Aplica bem e esfuma maravilhosamente. Custa R$28,00.