14 de ago. de 2013

Looks com Verde Esmeralda | Tendência Verão 2014


Socorro! Peço perdão pelas pausas nas postagens! Eu realmente não estou com tempo sobrando para publicar todos os dias. Mas, hoje eu fiz uma promessa que iria aguentar ficar até tarde preparando algo sobre moda. E é um assunto que já tem um tempo que estava querendo falar. Uma das cores presentes em várias coleções para o Verão 2014: o verde esmeralda. Primeiro, acho a cor espetacular. Linda! Depois, acho super chic (se bem combinada, claro)! Eu já fiz meus investimentos básicos e essa cor foi uma das minhas apostas. Nas imagens acima, vocês podem ver que misturei peças diversas: bolsa, sapato, calça, blusa. Jamais usaria duas peças nesta cor num mesmo look. Isso é coisa minha. Calma, não estou dizendo que é um pecado fashion, apenas uma questão de gosto e estilo. A tendência atual é misturar estampas. Mas, eu, apesar de trabalhar com design, não sou ousada o suficiente para me permitir tal risco. No entanto, gosto bastante do jogo "verde" com "calça ou saia estampada em tons de azul e branco". Outra opção que curto demais é o marinho com verde. Dupla perfeita! E quanto aos acessórios, na insegurança, a melhor escolha é sempre a cartela dos neutros, certo? 
Sugestões de investimentos neste tom de verde para o verão. Não todos, basta escolher um e se jogar:
(1) regata de seda;
(2) camisa lisa;
(3) calça lisa (skinny ou flare);
(4) short de sarja;
(5) saia lápis
(6) tubinho liso
(7) bolsa fashion (Não compre nada muito caro, não compensa. A não ser que você ame a cor de paixão e tenha certeza que vai usar tanto que compensará todos os $$$ investidos nela).
(8) scarpin (liso) salto alto.

Importante: gente, esse tom de verde chama a atenção. Portanto, muito cuidado na hora de montar o look. Lembro que para disfarçar volumes, quanto mais escura a cor melhor. Esse tom ressalta. Se quiser esconder, não escolha uma peça dessa cor. Para destacar, pode ficar tranquila. Para não errar, escolha um acessório. Assim, você estará IN e não terá dificuldades e nem insegurança. Combine com cores básicas e neutras e monte seu look perfeito!

Estampas que gosto para combinar com verde:
(1) Oncinha? Sim
(2) Floral? depende das cores presentes e do tamanho dos elementos presentes na estampa.
(3) Listras? Siiim ... especialmente se for marinho e verde. Gosto cáqui com offwhite tb. E claro P&B.
(4) Bolinhas P&B? Por que não? Gosto!
(5) Xadrez? Hmmm, fico insegura ... mas acho que sim. Tudo é relativo, né?

Bem, é isso que tenho para hoje. Espero que tenham se divertido. Eu, certamente. Adoro! 
Trarei mais novidades de looks com outras cores em breve, tá bom?
bjs

Nenhum comentário: