25 de ago. de 2013

DEMAQUILANTES | Dicas de Produtos


Pessoal que usa maquiagem com frequência deve gostar de falar de demaquilantes, né? Hoje eu trouxe um post com algumas dicas de produtos que uso e curto horrores. Já fui muito relaxada e, não vou mentir pra vocês, já cai na cama muitas vezes sem tirar a maquiagem. Tinha consciência da burrice, mas a preguiça era maior e eu nem me importava. Hoje, tenho mais medo dos prejuízos e não faço mais isso. Conto com um arsenal de produtinhos amigos que me ajudam muito e facilitam o processo de remoção da maquiagem. Os lencinhos refrescantes da Nívea (média de R$20,00 o pacote com 25) são ótimos. Ótimos mesmo. Mas, também gosto muito dos lencinhos umedecidos da Johnson's Baby. São bem mais baratinhos (média R$8,00 o pacote com 25 unidades) e dão conta do recado. Só que para os olhos, preciso do help poderoso de outros elementos, pois os lencinhos sozinhos não conseguem remover totalmente a maquiagem dos olhos. Para isso, sou fã de 3 que removem super bem. Eu amo de paixão o BIOCILS, da Biotherm. É ultra poderoso (média de R$115,00 com 123ml). Este produto tem em sua fórmula, elementos que tratam a região dos olhos e os cílios, evitando a queda e o ressecamento da pele. Como ele é carinho, fico segurando um pouco para não gastar demais (rsrsrsrs). Outro que adoooro é o da MARY KAY. É bifásico, oil-free e próprio para a área dos olhos. Ele é poderoso mesmo, remove com facilidade até aqueles produtos difíceis de remoção. (média R$54,00. A embalagem tem 110ml). O terceiro que uso e gosto também é o Bifásico da Contém 1g. Tem silicone na fórmula e dá super conta do recado. (R$36,00 com 140ml. Também é livre de óleo). 
E para finalizar as dicas, queria falar de outro que não é para a área dos olhos especificamente e eu amo de paixão ... o EAU MICELLAIRE DOUCEUR, da Lancôme (aliás, sou super fã da marca). Começa que ele vem com 200ml. A embalagem tem a válvula "pump" que é excelente para dosar a quantidade. É uma água demaquilante e REMOVE beeem demais, além de deixar uma sensação deliciosa pós uso. Custa em média R$150,00, mas vale todos os reais investidos, viu. É isso por hoje, queridas. Espero que as dicas tenham sido úteis. Mas, não vou parar por aqui, pois estou constantemente testando produtos novos e, assim que tiver novidades, trarei para nós. Ok? Beijos, boa noite e uma ótima semana. 

Nenhum comentário: