5 de jun. de 2013

DICA | Organizador de Fios


Bom dia, pessoal! Hoje eu estou trazendo uma dica de organização, assunto que me fascina há muitos anos. Sempre que vejo algo interessante, criativo e prático, procuro adotar. E, lógico, trago aqui para compartilhar.
Vocês conhecem esses clips de borracha (resina termoplástica) para prender fios? Eu usava velcro ou aqueles araminhos cobertos que vêm nos saquinhos de pão, sabe? Mas, desde que encontrei esses prendedores, achei simpáticos e resolvi comprar. São fabricados na China (quem tinha dúvidas?) e estão disponíveis em três tamanhos: pequeno (ideal para cabos finos - fones de ouvido, cabos de carga USB), médio e grande. A embalagem do tamanho pequeno vem com 6 peças e custa R$49,90 na TOK STOK. Estou linkando com o site, pois eles vendem o produto em sua loja virtual.
Uso nos carregadores de celular e tablet e no cabinho da câmera pequena. São fáceis de manusear e o material é flexível e fácil de limpar. Vocês já conheciam? Espero que tenham gostado. Bjs e até a próxima dica.




Nenhum comentário: