28 de jun. de 2013

Corrigindo a Sobrancelha | Dica de Produto


Pessoal, peço desculpas pela ausência de atualizações aqui no blog. É que estou viajando (férias curtas) e fica difícil sentar para escrever e publicar os posts. Mas, vamos quebrar esse jejum e falar sobre essa dica de produto para ajudar a corrigir e definir as sobrancelhas. São duas opções diferentes. Uso os dois e não consigo viver sem eles. O primeiro é o DUO PERFECT PARA SOBRANCELHAS (R$54,00), da Contém1g. Já uso esse há muuuuito tempo e carrego comigo onde vou. Pode ver na foto que uso mesmo, pois até o fundinho da embalagem já está aparecendo. Gosto de misturar as duas cores e aplicar com esse pincel (foto) que é da mesma marca. Ele é firme e chanfradinho. Perfeito para aplicar. Custa R$19,00, mas só está disponível nas lojas físicas. Não encontrei nas lojas online.
DICA: para as que gostam de uma sobrancelha mais marcada, pode ser aplicado com o pincel molhado. Depois usa uma escovinha para dar um efeito esfumado. 

O outro produto é novidade. O EYEBROW PUSH-UP BRA (R$69,00), da NYX. De um lado é "amarronzado" para preencher as falhas. Do outro é um tom branco rosado, para iluminar. Eu adorei esse lado iluminador. Nesse caso, dispensamos o uso do pincel. Mas, em contrapartida, vamos precisar de um apontador largo, pois ele não é fininho. Gosto desse produto também porque é leve e prático, cabe facilmente na nossa bolsinha de maquiagens. 
DETALHE: Não encontrei esse produto disponível no site da NYX Brasil. Eu comprei o meu no Shopping Dom Pedro (Campinas,SP) no quiosque da NYX (no corredor da Arezzo e Brooksfield). 


Nenhum comentário: