24 de jun. de 2013

BRECHÓ OPINOBOX | Em Campinas, SP


Oi Gente!!! Quem curte fazer comprinhas em "brechós"? No passado, muita gente tinha preconceito e passava longe dessa idéia. Os brechós vendem roupas, acessórios, louças, objetos de arte, calçados, livros.  Atualmente, podemos encontrar artigos excelentes nesses espaços. Garimpando bem, podemos adquirir peças super bacanas a preços bem interessantes. "O lixo de uns pode ser o tesouro de outros". Eu concordo! O que não serve mais para mim, PODE servir para você, não é mesmo? Pois é ... e como eu estava com o armário cheio de coisas que não me cabiam mais (ficaram grandes, pois emagreci uns quilinhos e mudei a numeração), resolvi juntar tudo e fazer o evento. Além de roupas, estarei vendendo calçados, bolsas, lenços, bijuterias, cintos e óculos de sol. 
No passado eu já fiz várias versões desse tipo de evento: "Garage Sale" eu perdi a conta de quantos foram. Eram um sucesso. Eu curtia de montão. Há uns anos atrás, montei um brechó virtual www.acessorizesi.blogspot.com. Porém, em função da minha mudança de Recife para Campinas, passei a não atualizar mais. Está parado! Quem sabe eu reativo ele, né? 
Para relembrar os velhos tempos, convido todas que estiverem em Campinas nesta quarta-feira, 26 de junho (2013) a passar na LA BELLE (Rua Vieira Bueno, 112 - Cambuí) para ver as peças que estarei vendendo. 

A seguir, vocês poderão ter uma idéia de algumas das peças que estarão à venda. A maioria é tamanho 38. Algumas são 40 e outras 42. Os sapatos são 35/36. 






A tarde vai ser ainda mais divertida, pois teremos as peças da Danieli Nieri - ITU, SP. Veja algumas delas a seguir:


Nenhum comentário: