23 de mai. de 2013

Look Opinobox | Shorts & Top Couro | Nude e Preto


Olá! Mais um look Opinobox que entra aqui no blog por solicitação de algumas leitoras. A escolha do dia foi o shortinho de couro preto, bem confortável e moderno, da Lucy In The Sky para Engenho (coincidentemente a mesma loja do post anterior, do blazer de oncinha). O top eu uso bastante, em couro também, na cor nude (combina com tudo) e tem um corte meio "peplum". Adoro essa peça. É da Luiggi Bertolli. Colar Arezzo e anel Attualità. 
O sapato foi um scapin bicolor que adoro, da Viviana (Taquaral, Campinas) e a bolsa também bicolor nos mesmos tons, da Arezzo (a foto não tá boa, mas prometo fazer um post sobre ela, pois é super clean e combina com vários looks.


Gente, essa brincadeira de looks nunca foi a idéia inicial do blog. Mas, muita gente tem me perguntado pessoalmente, outras por mensagens. Então, resolvi postar como o marcador LOOK OPINOBOX. E a outra novidade é o LOOK DA LEITORA, que vocês encontram o link na barra lateral (à sua esquerda). O de hoje, eu amei, da leitora de Recife (PE), Ana Paula Souza. Para ver, clique aqui. 
Quero aproveitar para agradecer, pois o blog cresce a cada dia, os acessos têm aumentado bastante, e a página do Facebook também tem sido curtida e comentada. Fico imensamente feliz com essa resposta. Nossa proposta é a troca, o compartilhamento de dicas e opiniões. Por isso, não deixem de comentar e deixar sua opinião. Se quiser que seja particular, envie um email para opinobox@yahoo.com.br. Ficarei muito recompensada com essa troca.
E para finalizar, uma novidade boa está chegando, mas eu ainda não vou falar. Aguardem, que é coisa boa!
Beijos e até a próxima.

Loja Engenho.
Rua Francisco Glicério, 2070 - Vila Itapura - Fone (19)3235-3681
Clique aqui para ir na página do Facebook da loja.
Viviana Calçados.
Rua Fernão Lopes, 1170 - Parque Taquaral - Fone (19)3241-7987
Clique aqui para ir na página do Facebook da loja.

2 comentários:

alessandra disse...

ADOREI o look, alias até o momento tudo que vc postou amei!!! Gosto muito dessa marca do shorts e tenho algumas peças bem básicas como esse shorts q vc está!! O sapato amei super básico e ao mesmo tempo chic!!!

Unknown disse...

Sim, o shorts preto é totalmente básico. Uma peça que toda mulher precisa ter no seu closet. Sabe quando nao temos muita criatividade para montar um look legal? Escolhe ele e o resto fica mais fácil de compor. bjs