16 de mai. de 2013

BATOM NUDE ESPECIALMENTE LINDO | Nars




Olá, bom dia meninas! A Dica de hoje é curta e breve, pois preciso me virar em mil para dar conta de tudo que tenho pra fazer (vocês também, né?). Mais uma dica de beleza para o nosso marcador tão vaidoso e querido. Esse batom é atualmente o meu escolhido para quase todas as ocasiões, pois ele combina com tudo, a toda hora. Eu sou fã dos batons com efeito "matte" (fosco) e esse é um deles. É da linha PURE MATTE LISPSTICK, da NARS. A cor é TONKIN. Vocês já devem conhecer essa marca. Para quem não conhece, a NARS é uma empresa da Shiseido, e foi fundada por um profissional francês de fotografia e de maquiagem chamado François Nars. Os produtos são de excelente qualidade (o preço já informa isso, pois não são nada baratos). 

Por que gosto tanto desse batom?
(1) porque é da linha matte;
(2) essa cor é linda (Tonkin) e achei que combinou comigo e meu tom de pele;
(3) tem excelente durabilidade;
(4) pigmentação alta e fiel à cor que vemos na embalagem;
(5) combina com tudo;
(6) embalagem simples, leve - fácil de levar na bolsa (especialmente as pequenas).

O que não gosto?
(1) o preço - R$100,00
(2) não encontramos ele facilmente. Conheço apenas a Sephora que vende ele no Brasil. Mas, a Sephora vende online. Quem quiser, clique aqui.

E para vocês terem uma idéia da cor aplicada, coloquei duas fotos minhas (foto de celular não é lá essas coisas, mas dá pra ter uma noção). Espero que tenha gostado da dica. Vamos que vamos que o dia promete muita ação!!! Um ótimo dia para nós e SORRIA, pois o final de semana está batendo na porta.

3 comentários:

Daise Stucchi disse...

Você se supera a cada Dia .Dicas úteis ,práticas, apresentadas de forma elegante - esta especialmente pela manequim = você .

Simone Beltrão disse...

wow, que belezinha, Daise. Obrigada pelo carinho de sempre. E obrigada também por estar sempre presente nos comentários do blog. A propósito, mande sua dica para o email opinobox@yahoo.com.br que ficarei feliz em compartilhar com nossas leitoras. bjs e um otimo dia para você!

hoate disse...

revoir jetez un œil sur ce site Web regardez ce site Web sacs de répliques de luxe mon lien Louis Vuitton Dolabuy