22 de mai. de 2013

A versatilidade de um Blazer de Oncinha


Olaaaá! Lá vem eu de novo falando de oncinha, né? Mas, gente ... a mulherada pira quando vê qualquer coisa de bicho, especialmente de oncinha. Hoje eu vim trazer uma dica de encher os olhos e de possibilidades. É esta peça super chave, versátil, charmosa, estilosa e cheia de personalidade: o blazer com print de oncinha. Este, em particular, é da marca CAOS e tem na LOJA ENGENHO (Francisco Glicério, 2070 | Campinas - Fone (19) 3235.3681). Ele é a "peça"! Vamos assumir: a oncinha deixou de ser tendência e virou um clássico, concorda? 
Para que a gente possa entender melhor o porque dessa tal versatilidade, eu montei rapidamente 10 looks suuuuuper legais usando ele. São opções de vão do mais casual ao moderno e chic. Confiram:












Quanto custa? R$440,00 

Gente, vocês entenderam o que eu quis dizer agora, né? E dá para brincar à vontade e montar muito mais coisa com uma peça assim. Você gostou? O que achou? Diz aí ... espero seus comentários. 
Essa foi a dica de hoje (espero que tenham gostado). Até amanhã e uma noite fantástica para nós!!! bjs

6 comentários:

Daise Stucchi disse...

concordo que ele é bem versátil e se consegue criar looks "usavéis " .Boa noite e bons sonhos.

Juliana disse...

Si, adorei o look com a saia lápis!!! Super elegante... Bjs

Anônimo disse...

Afeeeee quanto look lindo. Amei!!!!

Anônimo disse...

Simone Beltrao, que bom gosto hein? Amei todos!

Bjs Rê

alessandra disse...

Si ameiiii todos os looks como sempre!!! Agora esse look com o jeans é demais a minha cara!!! Eu o usaria ainda com a bolsa amarela que esta com a saia lápis...!!! Bjs

Pat Alvim disse...

Maravilhosos, todos!!!...parabéns pelo bom gosto, bjs!!!...