29 de abr. de 2013

Organizadores de Bijuterias


Caixinha rígida, revestida em papel floral (laminado) com divisórias internas revestidas em cetim.
Medidas: 25,5 x 20,5 x 8,0 cm
Caixinhas, cestinhas, gaveteiros, organizadores. #adoro #souviciada #assumida.
Gente, quem curte esse assunto? Organizar é uma tarefa muitas vezes cansativa, né? Negativo. Pra mim é bastante prazerosa. Eu gosto de arrumar, pensar em maneiras práticas e funcionais de organização. O último post que fiz sobre esse tópico bombou de acessos. Fiquei super feliz, pois entendi que as leitoras também gostam dessas idéias.

Hoje eu trouxe algumas sugestões de caixinhas organizadores para bijuterias. Há várias opções lindas e criativas, e quem sabe uma delas seja o que estamos procurando, né? Eu adoro essa floral das primeiras fotos. Comprei na Renner e o preço estava sensacional (R$59,00 cada). Além de lindas, são leves, resistentes e super bem divididas. Vi outras estampas e formatos. Estavam na fila do caixa (aqueles produtos que eles posicionam para ver se pegam os "bestas". E pegam mesmo! Pois eu pesquei logo duas de uma só vez. Tinha bauzinhos, maletinhas, gaveteiros. Muito legal.
Uma outra que adoro são as de MDF da Etna. (fotos a seguir). São gaveteiros modulados. E ficam lindos para decorar o quarto, a bancada, o banheiro.

E você... tem outras dicas de onde encontrar esses organizadores, caixinhas e gaveteiros? Envie para o nosso email opinobox@yahoo.com.br e teremos o maior prazer em publicar. Bjs e até o próximo post.
  
Gaveteiros em MDF laqueados, da Etna.
Medidas caixa maior: 37 x 19,5 x 8,0 cm (1 gaveta)
Caixa menor: 20,0 x 23,0 x 17,5 cm
Caixa revestida em tecido. Três andares. Fechamento de metal.
Da Market 33 (OQVestir). CLIQUE a
qui para ir ao site de compras.

Divisórias de acrílico para gavetas. TOK STOK.

Gaveteiro em MDF branco com 4 gavetas.
Medidas: 24,5 x 32,0 x 22 cm.
Clique aqui para ir direto no site de compras.
Gaveteiro em MDF branco com 6 gavetas.
Medidas: 27 x 28 x 19,5cm
Clique aqui para ir ao site de compras.