29 de abr. de 2013

Misturando AMARELO com CARAMELO


Eis uma combinação que eu curto DEMAIS! "Amarelo e Caramelo" combinam bastante de acordo com os meus olhos (opinião). Há muito tempo que penso em postar algo falando dessas duas cores, mas sempre hesitava um pouco por achar que daria um fora. Esse fim de semana eu praticamente usei amarelo na sexta, no sábado e no domingo. (hahaha, não pensem que foi a mesma roupa os três dias, pois eu não aguentaria). E por conta disso, o amarelo não saiu mais da minha memória. Daí, resolvi materializar o post. E assim sendo, trouxe looks inspiradores e idéias de peças com essas tonalidades para vocês me dizerem o que acharam. 







2 comentários:

Anônimo disse...

Linda essa combinação.
Alessandra

Anônimo disse...

Muito linda essas duas cores juntas. Adorei os looks.