31 de mar. de 2013

A Moda em Preto e Branco | Looks Para Inspirar














Uma combinação que tem tudo para dar certo, certo? Claro que sim. Dificilmente erramos ao escolher essa dupla "infalível". Elegante, clássica, fácil, versátil, prática ... a lista é grande. Neste outono inverno, o preto e branco é uma grande tendência, FATO.  Pode apostar! Basta dar uma voltinha no shopping para ver quantas opções de calças, saias, vestidos, blusas e acessórios. Vitrines e araras cheias de calças pretas com barras pretas nas laterais, listras, composês. 
Mas, olha ... cuidado com as listras. São belas, mas PODEM prejudicar o nosso visual. Listras na horizontal tendem a nos alargar (principalmente) quadris. Na vertical, ajudam a alongar a silhueta (melhor para nós, de estatura mais baixa). 
O look preto e branco por inteiro é super chic? Claro que sim? Eu adoro. Mas, curto demais usar algum acessório de cor para quebrar o efeito quase monocromático. Sapato vermelho, por exemplo. Ou uma bolsa azul klein. Enfim, dá para usar e abusar com poucas chances de errar. Então, curtam as fotos com vários looks para se inspirar.

Nenhum comentário: