9 de nov. de 2011

VAMOS VIVER O VERÃO > MODA PRAIA CHIC

Genteeee, que broche maravilhoso é esse, hein????







Olá, meninas! Hoje eu acordei com a mente voltada para o "verãozão". E, a primeira idéia que me surgiu foi a belíssima coleção da marca "Adriana Degreas" (aliás, eu já tinha falado dela antes aqui no blog). Estive na loja do Shopping Iguatemi (SP) e fiquei babando com as estampas maravilhosas, que são exclusivas de lá. E os modelos, super cheios de personalidade. Uma coisa que me apaixonei de imediato foi a estampa de folhagens, sobretudo o broche dourado em formato de folha. Que arraso! Outro ponto positivo >> os maiôs de ombro único (A-DO-RO). Não é comum encontrarmos modelos como esses por aí. Agora, uma ressalva ... os precinhos não são tão maravilhosos. Entrem no site e vejam toda a coleção, clicando aqui.

Nenhum comentário: