9 de mar. de 2011

CARTOLA É A CARA DE PERNAMBUCO


Ai, me deu uma vontade louca de comer cartola. Mas, infelizmente, não consigo encontrar o queijo manteiga por aqui. A cartola baby do Country Club era o que eu queria agora. Definitivamente, a cartola é a cara de Pernambuco, viu. Eu descobri que ela foi considerada Patrimônio Cultural e Imaterial do Estado de Pernambuco, pela Lei 13.751. Essa mistura de banana madura e queijo manteiga grelhadinhos encoberta por acúcar e canela é perfeita, viu. Nossa Senhora! Esqueço até que existem calorias no mundo! Já me falaram que tem um queijo mineiro, que é meio parecido com o queijo manteiga. Alguém sabe o nome?

2 comentários:

Verônica Paschoal disse...

Huummmmmm,fiquei com água na boca! Me envia teu endereço que vou no Sedex ver se eles aceitam enviar o queijo de manteiga para você... O que achas??? Bj.

Anônimo disse...

Huummmmmm,fiquei com água na boca! Me envia teu endereço que vou no Sedex ver se eles aceitam enviar o queijo de manteiga para você... O que achas??? Bj. (de uma amiga pernambucana, via Facebook)