3 de mar. de 2011

CARNAVAL | COM QUE SAPATO EU VOU?

É, eis uma boa pergunta! A primeira coisa que vem à mente é: tem que ser confortável, não pode fazer calo e nem esquentar muito. Exatamente! Mas, temos que considerar a ocasião, ou não? Então ... para o Galo da Madrugada, por exemplo ... é melhor ir de tênis? rasterinha? Oxford? fantasiada? ou no salto elegantérrimo? Bem, olha, experiência própria ... pra mim, nada foi melhor, até hoje, que a tal da Crocs. Pode ser feia. Mas, a bicha é prática, confortável, leve, molhou não tem problema, chegou em casa lavou, tá limpa em instantes. Tô nem aí pra elegância! O tênis é uma boa opção, mas no calorzão de lascar, num aguento não. E ainda, molha e fica seboso. Rasteira. é legal. Mas, pisam no meu pé e eu me lasco. Tô fora! Oxford é muito elegantinho. Também não topo. Salto alto, vixe maria. Bem, esse ano eu tô fora do carnaval do Recife (snif), mas desejo a todos os foliões pernambucanos um excelente carnaval. Vou ficar aqui em Campinas vibrando com a alegria de vocês!!!

Nenhum comentário: