5 de dez. de 2010

UNHAS | VITALIZANTE CASCO DE CAVALO

Outro achadinho foi esse vitalizante Casco de Cavalo. Passei por um quiosque cheio de esmaltes e brebotes para unhas, no meio do Shopping Parque Dom Pedro, em Campinas. Parei e perguntei se tinha algum produto para endurecer as unhas. A resposta foi esse vitalizante. Na hora eu nem dei tanto crédito. Custou R$7,00. Resolvi comprar e testar. O cheiro não é muito forte e assim que apliquei, não senti mais nada. Senti que algum efeito teve. Usei por cima do esmalte mesmo. E quer que eu diga? Como melhorou. Incrível. Não vou mais largar. Hehehe.

Um comentário:

Anônimo disse...

ai que bom q eu tenho mais o seu foi muito caro no meu eu paguei r$3,75 na perfumaria nab da cecap de indaiatuba!!! sorte a minha tinha varios cascos de cavslo da maru e eu escolhi esse sem ter nenhuma nossao kkkk