14 de nov. de 2010

UNHAS BEIGE GLAMOUR

E aí meninas? O que acharam dessa cor? É o beige glamour, da Bourjois. É da linha SO LAQUE, desenvolvida com bastante vinil para dar mais flexibilidade e resistência, e resinas de alta reflexão para realçar o brilho do esmalte. Além disso, promete uns 7 dias de cobertura com brilho intenso. O pessoal no salão ficou babando. A manicure ficou in love. E eu tb. Na primeira camada, já deu p sentir o nível do produto. Adorei mesmo. Tem cobertura homogênea, brilho intenso, uma bela cor. Só resta esperar p falar sobre a durabilidade. Daqui a uma semana eu complemento esse post. Então, que comprar? O lugar mais barato que encontrei foi a KERALA. Aproveitem. Fiz uma pesquisa nos sites confiáveis e constatei que o melhor preço é lá.

4 comentários:

Julianne disse...

Valeu a dica, Simone! Estava procurando esse esmalte pois uma amiga tinha me falado que era tudo de bom.

Vou agorinha no site da Kerala.

Julianne

Unknown disse...

Que lindaaa essa cor. Achei esse esmalto super phino. Como estais recomendando, deve ser bom. Acho tuas dicas maravilhosas e de muito bom gosto. bj. Aline

Mariana Morais disse...

Eitaa adorei!!! Me empresta!!! kkkkkkkkkkk Bjos

Unknown disse...

Empresto sim. Claro. Só assim vc testa e vê se gosta da marca. Hehehe.