15 de out. de 2010

VESTIDO PRETO, PRETO, PRETINHO

CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR
O velho vestido pretinho é meu querido, básico e apreciado companheiro. Ainda bem que existe ele. Sabe quando você tá naquela fase de baixa criatividade e não consegue chegar a uma idéia legal para "look good" num evento em que foi convidada? Quando eu tô assim, a solução é ir com ele. Adooooooooro. Não me canso de comprar roupas pretas. Please, não tô dizendo que não compro cores. Eu gosto muito, inclusive. Mas, que o pretinho reina, ah reina. Lóoogico que tem seus defeitinhos: fica bufento mais rápido que as outras cores, tem uma relação meio pelo avesso com o ferro de passar, etc e etc e etc. No entanto, nenhum desses defeitos anula a qualidade maior dele: a versatilidade. Sorry quem não curte, eu amoooo. Olha que lindos esses da foto! Simples e chiqúerrimos, não???? Quanto mais simples, mais eu gosto, hehe.

Nenhum comentário: