30 de out. de 2010

VESTIDO CURTO

Clique na imagem para ampliar.
Olha só que linda a Jennifer Aniston nesse vestido Lavin nos tons preto e nude!!! Arrasou! E essa sandália com a maxi-clutch Ferragamo então. Tudo!!! Já não me agrado muito desse pretinho total da Kerry Washington (adoro look all black), mas esse aí não é o meu estilo. E essas botas parecendo uma calça comprida? No nordeste? Nem pensar. E a Emma Roberts toda prateadinha? Tá linda também. Todas elas apostaram pra valer no vestidinho curto. Adoooro! Claro que depende do comprimento, pois há "vestidos curtos" e "vestidos curtos". Não gosto muito quando são muuuuuito curtinhos. Acho que perde a classe. É ruim até pra sentar. Um pouco acima do joelho (na minha opinião) é o ideal, pois ajudam a deixar o look jovem e moderno. Estamos no verão e não tem coisa mais prática e atual que usar um belo vestidinho curto.  Vou preparar um post (mais na frente) com uma coletânea de modelos legais que encontrei na web). Qual desses três looks da foto você mais gostou? Eu preciso dizer qual o meu voto????

Nenhum comentário: