24 de out. de 2010

REMOVENDO MANCHA DE MOLHO DE TOMATE

Eitaaaa, já tava na hora de voltar os posts sobre manchas, né! Hoje eu resolvi falar de mancha de molho de tomate porque almoçei " Espaguete ao Sugo " e fiquei me policiando para não sujar a roupa. Toda vez que vou comer algo assim, sempre respinga e a blusa fica um horror. Eu fico enlouquecida porque adoro tomates e molhos à base de tomate. É uma mancha muito chatinha de remover. Tenho que usar um babador para não me estressar.
Então, vamos a algumas dicas:
1) Molhe o local machado e aplique amido em pó. Deixe até secar. Não esfregue. Depois pode remover com uma escovinha e lavar. Se persistir, acho que você se ferrou;
2) Lave à mão a mancha em água fria e deixe de molho numa solução de água com detergente líquido transparente. Se a mancha persistir, tente remover com álcool metílico.

Nenhum comentário: