24 de out. de 2010

LANÇAMENTO ESMALTES: COLEÇÃO AQUARELA TROPICAL

Hmmmmm, acaba de ser lançada a Coleção Aquarela Tropical, da Colorama. São 7 cores, da linha Única Camada. Tem nova fórmula e o pincel vem mais volumoso. A proposta é que a primeira cobertura seja suficiente para uniformizar a cor nas unhas. As cores são: Rosa Colonial, Rosa Romântica, Rosa Tropical, Verde Água, Azul Celeste, Violeta e Amarelo Pop Art. Eu vi hoje no Walmart, mas não amei naum. Gosto dos rosinhas, mas as outras cores, affff. Demais pra mim. Eu até arriscaria as seguintes misturas: rosa tropical + rosa colonial; violeta e rosa romântica ou rosa romantica e rosa colonial. Esse violeta me deixou insegura.

Um comentário:

Anônimo disse...

Fiz uma lista com os nomes dos esmaltes que eu queria para Júnior comprar, ele não achou nenhum!!!
Esses esmaltes ainda vão chegar no mercado!!
AW